5 de maio de 2013

Mãe!

Olá companheiro

Deixamos-te aqui uma pequena partilha de alguns membros da nossa comunidade ás mães e aproveitamos para te convidar a fazê-lo também


"Mãe és minha amiga
E ajudas-me quando preciso
És linda e eu adoro-te"


"Mãe, tu és como o amor
Sabes me amar e me abraçar
Sem ti eu teria de parar
Em acreditar e amar
O nosso Deus
Que está a lutar por nós
Como tu estás a lutar por mim
Adoro-te mãe e vou continuar
A adorar-te!"


"Mãe…
Onde há ódio, levas o amor;
Onde há ofensa, levas perdão;
Onde há dúvida, levas a fé
Onde há erros, levas a verdade
Onde há desespero, levas a esperança
Onde há tristeza, levas a alegria
Onde há trevas, levas a luz
Porque é de ti
Que recebemos lições
Para toda a vida"
(autor desconhecido)

"Mãe Querida
Gosto muito de ti,
minha adorada
Mãe, quero
estar mais tempo contigo"


"Vim aqui, ó virgem Mãe
   Sem saber o que dizer
   Eu olhava a tua imagem
   Não a conseguia ver
   Sentei-me e assim fiquei
   Em silêncio a pensar
   Senti descer, ó Mãe
   Sobre mim o teu olhar
   Foi então que eu comecei
   Com alegria a rezar!"

(schoenstatt)



"Eu e a minha mãe
somos brincalhões
Eu gosto da minha mãe
Ela gosta de mim
Ela dá-me coisas que
Emocionalmente,
fisicamente
financeiramente…
não pode mas dá-me
Ela dá-me amor,
Carinho
Força para cada dia,
Dá-me tudo
Adoro-te mãe
De aqui até à lua
E da lua até ao fim do mundo!"


"Mãe…
São três letras apenas,
As desse nome bendito
Também o céu tem três letras
E  nelas cabem o infinito.

Para louvar a nossa mãe
Todo bem que se disser,
Nunca há-de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus"
(autor Mário Quintana)

Obrigado mães, tudo o que possamos escrever é pouco em tua homenagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário