11 de março de 2012

III Domingo da Quaresma - Responsabilidade

Olá Companheiros,

Sugerimos-te que,  com a tua família, durante esta semana, faças o sinal da cruz, leias a passagem Biblica :

 Jo 2, 13-15 - Destruí este templo e em três dias o levantarei”

Oração:
Orientai-nos e fortalecei-nos Senhor com o vosso Espirito, para sermos responsáveis nas nossas ações segundo os vossos Mandamentos.
Amén

Pai nosso...


Alguns dos momentos de alguns membros da nossa comunidade enquanto refletiamos na palavra  do Senhor:
 

 

 




E dedicam esta pequena oração a todos os pais:


"Obrigada Jesus, por me teres dado este pais  que me fizeram nascer, me ajudam a crescer e a viver e por quem, apesar de algumas contrariedades, o meu coração bate forte e o meu amor permanece sempre que penso neles e/ou os vejo.

Queridos pais, vocês são o meu mundo, a minha alegria, a minha segurança, o meu amor, a minha dor, as pessoas que me "salvam" quando não me sinto bem. Obrigado pais adoro-vos."



Bem-Haja





1 comentário:

  1. A resposabilidade cabe-nos a todos e deve ser o elo principal quando lidamos com o outro. Se não formos responsáveis e nos orientarmos pela eterna aliança, acabamos por não conseguir perdoar e sermos perdoados pelo próximo. A nossa existência aos poucos será uma eterna mágoa que nos acompanhará.

    ResponderEliminar