1 de abril de 2010

Via Sacra

Olá companheiros.

Venho dar-vos a conhecer que no passado dia 28 de Março, no último dia de catequese antes de partirmos para as férias da Pascoa, vivemos, em conjunto, a última actividade da catequese. Uma Via Sacra que contou com a participação dos diferentes grupos da catequese, que percorrendo as ruas do nosso bairro assumiram publicamente o seu Amor a Jesus e que com Maria quiseram partilhar da Sua Paixão, Morte e Ressurreição.

Partilharam de igual modo com a comunidade, que abriu as portas das suas casas para acolher a Cruz que passava. Foi uma via-sacra de partilha da Cruz que convidava à contemplação do Amor e que envolveu grande parte das meninas e dos meninos da catequese assim como os seus familiares e demais membros da nossa comunidade.

Terminou-se a actividade com a Procissão dos Ramos e a Celebração Eucaristica, em que professamos a nossa fé com o compromisso renovado de amor, para uma nova Pascoa. Também "convosco" queremos partilhar este momento, assim aconteceu:


  •  Algumas das nossas cruzes:


  • O nosso percurso:


Despedimo-nos com votos de boas férias e de uma Santa Páscoa.

1 comentário:

  1. Muito obrigado pelo eco fotografico. Se foi forte a vivencia durante a nossa caminhada pelas ruas assumindo publicamente o Amor e partilhando-O olhando estas fotos prolongamos tal experiencia e reflexão.

    Santa Páscoa.

    ResponderEliminar